quinta-feira, 4 de junho de 2009

CONVITE DE CASAMENTO

Convido- te a...

Arrancar meus olhos e rasgar a ferida

Embriagar-se de tanto sugar meu sangue

Matar minhas falsas palavras sem vida

Levantar tijolos de plástico no meu mangue



Convido- te a...

Encontrar meu demônio inquieto e faminto

Iludir-me com a poesia sem nexo e expressa

(Des) construir meu sonho enquanto minto

Devorar meu corpo rápido, sem pressa



Convido- te a...

Acordar-me com murmúrios da fantasia

Presente na gélida ausência

Do que não existe e não se desfaz.

2 comentários:

  1. Ele diz: sim, mil vezes sim, aceito te casar comigo! ;)

    ps: adorei o teu filho, menina poesia! :)

    ^^

    ResponderExcluir
  2. ...convido-te a olhar para a imagem vazia que o teu espelho deveria te mostrar quando recitas essa poesia olhando nos olhos que não te pertencem.

    as vezes a poesia me assusta.

    ResponderExcluir