terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Para Nicolle





"Com o nome paciência vai a minha embarção

Pendulando como o tempo

E tendo igual destinação

Pra quem anda na barcaça

Tudo, tudo passa

Só o TEMPO não."



Um dia terei amizade com esse tal de "Tempo" e deixa estar...Direi a ele tudo o que está entalado na minha garganta e sufocando-me! Ele ficará ciente do quanto tempo levei para encontrar-me com o tal de "Tempo"...Ah! Quando esse dia chegar, com um belo sorriso e paz no coração eu o colocarei de castigo e o farei refletir sobre toda saudade desmedida que esse in(FELIZ) causou-me. O pior de tudo, é que ele é tão ousado, que mal me deixa respirar e justifica-se, dizendo que é para esperar por ele... pelo tempo do Sr. Tempo. Esse Sr. Tempo definitavemente é muito in(CERTO), im(POSSÍVEL) confiar nele!

Poisintão...Já cansei! Por que damos bola pra essa tão pouca titica de TEMPO heim?!


Não sei se trata-se de uma acirrada corrida, mas com convicção afirmo que Tempo Meu acelerou-se e passou na frente do Sr. Tempo.
Será que aqui estou eu, novamente além do meu tempo? Quero desacelerar-me e encontrá-la no NOSSO TEMPO.

Enfim, só sei que esse tal de Sr. Tempo está segurando-a e deixando-a por mais tempo longe de mim, do Tempo Meu.



TE AMO em todos os TEMPOS, mas a quero junto de mim no Tempo Nosso!




Com muita saudade, açúcar e afeto,

Sua Irmã.

Um comentário:

  1. que amor mais lindo!
    admiro muito!
    saudades eternas de vc minha amiga
    te amo!

    ResponderExcluir